Carta dos Direitos das Crianças - recurso da Campanha Back2school 2012/13 Insafe
Cartaz SeguraNet dirigido ao 1.º Ciclo no âmbito da iniciativa Desafios SeguraNet.
Segurança na Internet - Uma Questão de Educação. Folheto que ajuda a usar bem o Facebook.
Consulte este folheto com informações sobre a Seguranet, a missão, as iniciativas, as actividades e serviços.
Pode ser usado nas páginas web das escolas, em sessões de sensibilização sobre segurança na Internet , nas escolas.
Propostas de atividades para a exploração da temática “Notícias Falsas”. Este recurso é constituído por um desdobrável que apresenta propostas de atividades com o apoio de quatro tiras de banda desenhada da autoria do cartoonista Nelson Martins. Com este recurso pretende-se que seja explorada e debatida junto do público mais jovem e com recurso ao humor a temática das notícias falsas.
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Comunicar em Segurança", da edição 2017/ 2018, do concurso Desafios SeguraNet.
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Os meus trabalhos de pesquisa", da edição 2016/ 2017, do concurso Desafios SeguraNet.
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Os meus direitos na Internet", da edição 2012/ 2013, do concurso Desafios SeguraNet.
Internet com etiqueta ou etiqueta na Internet?
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Internet com etiqueta ou etiqueta na Internet?", da edição 2011/ 2012, do concurso Desafios SeguraNet.
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Os nossos amigos e a Internet", da edição 2012/ 2013, do concurso Desafios SeguraNet.
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Jogos e Consolas", da edição 2012/ 2013, do concurso Desafios SeguraNet.
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Comunicar na Internet", da edição 2011/ 2012, do concurso Desafios SeguraNet.
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Vamos construir uma Internet melhor!", da edição 2013/ 2014, do concurso Desafios SeguraNet.
Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Aprender na Internet", da edição 2011/ 2012, do concurso Desafios SeguraNet.