Tu e Internet - brochura sobre o (ab)uso, crime e denúncia. Gabinete Cibercrime da Procuradoria-Geral da República

Carta dos Direitos das Crianças - recurso da Campanha Back2school 2012/13 Insafe

O Barómetro dos Sentimentos - recurso da Campanha Back2school 2012/13 Insafe

Refletir sobre os direitos online (I) - recurso da campanha Back2School do Insafe.

Teste de Dependência da Internet traduzido do site www.netaddiction.com

Apresentação sobre as temáticas da segurança digital.

Set of advice on how to maintain mobile devices safe

Cartaz referente às licenças Creative Commons 2.

Folheto que ajuda a utilizar corretamente o Facebook.

 

Segurança na Internet - Uma Questão de Educação. Folheto que ajuda a usar bem o Facebook.

 

Folheto dirigido a crianças e jovens com indicações sobre a utilização segura da Internet.

Jogo "Quantos Queres" dirigido ao 1.º Ciclo com questões alusivas à Segurança na Internet. Para imprimir o jogo clica aqui.

Jogo "Quantos Queres" dirigido ao 1.º Ciclo com questões alusivas à Segurança na Internet. Para imprimir o jogo clica aqui.

The Web We Want – A Internet que queremos é uma brochura educativa, destinada a jovens entre os 13 e os 16 anos, que apresenta um conjunto de ferramentas que educa os adolescentes a saberem proteger-se quando estão online.

Jogo 1 – Quantos Queres

Jogo 2 – Quantos Queres

 

Folheto de sensibilização para a utilização segura de dispositivos móveis produzido pelo projeto SeguraNet. 

Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Os meus direitos na Internet", da edição 2012/ 2013, do concurso Desafios SeguraNet.

 

Internet com etiqueta ou etiqueta na Internet?

Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Internet com etiqueta ou etiqueta na Internet?", da edição 2011/ 2012, do concurso Desafios SeguraNet.

Desafio dirigido ao 1.º Ciclo com o tema "Os nossos amigos e a Internet", da edição 2012/ 2013, do concurso Desafios SeguraNet.